Rebirth of Fortune 2 é o multiplayer de FF Tactics que você sempre sonhou

Rebirth-of-Fortune-2-iconeUm recurso que faz falta em Final Fantasy Tactics para iPhone e iPad é o modo VS Online Enquanto a Square não libera a novidade, que já existe na versão do PSP, os jogadores de celular podem conferir o game Rebirth of Fortune 2. De autoria de Dotomchi, o game coreano que recentemente ganhou versões em inglês se parece muito com o clássico da Square-Enix. Se ele perde na história, ganha em gráficos, jogabilidade e no Multiplayer online, onde o jogador poderá enfrentar outros jogadores através do Game Center.

São 25 classes de guerreiros no total e o RPG é bem profundo nesse aspecto, fornecendo uma grande diversidade de ataques e magias diferentes.

Então se você deseja apenas relembrar a jogabilidade de FF Tactics, Rebirth of the Fortune 2 pode ser um bom negócio, principalmente por o jogo custar 18 vezes menos que FF Tactics.

Publicidade


Link para baixar a versão do iOS (US$ 0,99)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News