Melhores jogos da Semana #2

Melhores jogos da semana para Android e iOS

E chegamos a mais um melhores jogos da semana, apresentando tudo de bom que apareceu para Android e iOS. Essa semana os destaques são os jogos de filmes, de desenhos animados e clássicos de antigamente. Confira

 

Velozes & Furiosos 6, o jogo (Android e iOS) – *Grátis

Publicidade

Velozes & Furiosos 6 tem gráficos incríveis, mas uma jogabilidade que pode não agradar muita gente, já que o jogo não é um game de corrida normal. Focado mais em rachas, o jogo tem algumas opções de customização dos carros, mas fica só nisso mesmo. A parte legal é que o jogo grátis, a parte ruim é que em alguma momento você irá precisar do dinheiro de um carro de “10 segundos” para prosseguir.

Link para Download no Android e iOS.

 

Epic – Reino Escondido (Android e iOS) – *Grátis

Reino Escondido é mais um jogo da Gameloft onde terá que construir um pequeno vilarejo para os habitantes de um filme. Dessa vez, o temática é o novo filme dos criadores de Era do Gelo e Rio. Reino Encantando tem seu charme. A temática de construir um reino, nunca combinou tanto e o jogo usa músicas do filme que são um banho de bom gosto. A Gameloft poderia trabalhar melhor esse título, pois a temática do filme combina perfeitamente com esse tipo de jogo.

Link para Download no Android e iOS.

 

Tetris Blitz (Android e iOS) – *Grátis

Tetris Blitz é a remasterização de um clássico nascido no Nintendo 8bits e computadores (Bem antes daqueles mil em 1.. ok?). Os jogos com o sobrenome “Blitz” são caracterizados por disputas rápidas, em partidas com menos de um minuto. Tetris Blitz tem conectividade a redes sociais para você desafiar amigos e finalmente descobrir quem é o melhor no Tetris.

 Link para Android e iOS.

 

Steve Jackson’s Sorcery! (iOS) – Pago (US$ 4,99)

Oh você se acha o sabidão dos jogos de celular, então deve conhecer Steve Jackson’s Sorcery, apenas um dos, senão, o primeiro jogo para celular Java da história. Baseado em um jogo de RPG de mesa Sorcery completa 30 anos (o livro, não o jogo java) e para comemorar a produtora inkle preparou um jogo incrível que simula como se o jogador tivesse o livro original. O visual e a experiência são únicos, em um mundo onde os jogos são exatamente, e apenas, o que nos apresentam, um game onde você deve usar a imaginação merece mais do que destaque.

Link para Download no iOS.

 

Toy Story: Smash It! FREE (Android e iOS ) – *Grátis

Toy Story: Smash It! pode ser imaginado com “Angry Birds em terceira dimensão. O jogo da Disney com personagens de Toy Story é simpático, bem feito e tem um gameplay diferente. Utilizando Buzz Lightyear, o jogador deve demolir estruturas afim de fazer muitos pontos. A versão Free dá um gostinho do jogo pago sem ficar chateando muito.

Link para Download no Android e iOS

 

Poker Night 2 (iOS) – Pago

Um jogo de poker muito louco com personagens clássicos de games e filmes. Tem que ser um verdadeiro gamer e nerd das antigas para reconhecer Ash do filme “Uma noite alucinante” e Sam do game Sam & Max. O game simula uma noite de sinuca com vários personagens clássicos. Cheio de falas e tiradas bem legais, mas o jogo é todo em inglês.

Link para Download no iOS.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News