Eyes – jogo de terror no estilo “Slender” para Android e iOS

jogo-eyes-android

Eyes – the horror game é um jogo para Android e iOS onde o jogador terá que escapar de criaturas de outro mundo. Focado no terror psicológico, o game em primeira pessoa coloca o jogador em um quarto escuro. A partir daí ele estará por conta e risco e deve descobrir o que deve fazer.

Esse tipo de jogo indie, simples, mas com enfoque na atmosfera de terror, são bem populares na Internet. Eyes é mais um game do gênero terror com claras influências de “Slender: The Eight Pages” e “Haunted Investigations“.

É o tipo de jogo para jogar exatamente nessa hora, com fones de ouvido e com todas as luzes da casa apagadas.

Publicidade

Eyes – the horror game, sem compras dentro do aplicativo, mas com publicidade dentro do jogo. Para retirar a publicidade é preciso pagar apenas R$ 2,00 reais.


Link para baixar a versão do Android (2.3 ou superior)

Link para baixar a versão do iOS (Versão lite a completa custa US$0,99)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News