XCOM: Enemy Unknown chega para iOS com “port completo”

xcom-enemy-unknown-iphone

XCOM: Enemy Unknown, jogo de estratégia inicialmente lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360, vai chegar para iPhone, iPod Touch e iPad na forma de um “port completo”, foi o que garantiu o desenvolvedor da 2K games ao ser entrevistado pelo pessoal do Polygon. O preço e a data de lançamento ainda não foram confirmados.

O game de estratégia em turnos tem como plano de fundo uma invasão alienígena. Devido a essa invasão e a forma esmagadora do inimigo, a unidade especial secreta XCOM é criada com o objetivo de debilitar a invasão alienígena através de ataques em pontos estratégicos.

Publicidade

“A ideia era portar o jogo completamente”, disse Jake Solomon, lead devoloper do jogo ao site Polygon. “A única exceção que fizemos foi para o número de mapas no jogo, mas ainda temos todos os ambientes destrutíveis, há a névoa da guerra – este é um jogo AAA Completo e é realmente um XCOM.”.

 

Via Polygon

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News