Top 10 Melhores jogos Grátis para Android: Março de 2013

Chegamos a mais um “melhores jogos grátis para Android” e desta vez, para deixar a brincadeira mais legal, vamos fazer em formato de Top mesmo, ou seja, do 10º até o 1º colocado. Então confira, que os melhores estão lá em baixo. Vamos lá!

Top 10 Melhores jogos grátis para Android (Março de 2013)
Top 10 Melhores jogos grátis para Android (Março de 2013)

 

10 – Into the Dead

Controle o único sobrevivente de um mundo cheio de Zumbis. O game é de corrida no estilo “endless running”. O game tem gráficos sombrios e é muito fácil de jogar. Contudo, é um jogo simples, não espere um game de sobrevivência com zumbis.

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – Into the Dead
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

09 – Hungry Shark Evolution

Esse é um game muito engraçado. Você controla um tubarão e tem como único objetivo apavorar os mares devorando as pessoas e outros peixes. Os controles são simples e os gráficos são em 3D. O único objetivo é evoluir seu tubarão até virar um grande tubarão branco.

Baixar jogo grátis para Android – Hungry Shark Evolution
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

08 – Dragon Summoner

Março foi o mês dos jogos de cartas no Android, tem vários e Dragon Summoner é um dos melhores deles. O game é de autoria da Gameloft em parceria com a GREE. É um jogo interessante para os amantes de card games, tem até eventos e tudo, mas não espere muita ação, apesar do jogo até esforçar para fazé-lo.

Baixar jogo grátis para Android – Dragon Summoner
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

07 – Alien Quarantine

Alien Quarantine na verdade é um game para celular java que veio para o Android de forma gratuita. Apesar de ser em 2D e ter gráficos ruins (para os padrões do Android), o jogo tem uma boa quantidade de fase e é totalmente gratuito.

Baixar jogo para Android Grátis – Alien Quarantine
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

06 – Ant raid Free

Caracóis e Formigas viviam juntas até as dorgas chegarem e deixarem os caracóis e outros animais dos arbustos e grama doidos. Esse é um divertido jogo no estilo tower defense.

Baixar jogo grátis para Android – Ant Raid Free
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

05 – Rage of the Gladiator

Rage of the Gladiator é mais um game que tenta suprir aquela velha pergunta “Não tem Infinity Blade para Android”. E ele é um dos que mais cumpre essa falta com bons gráficos e história, porém o jogo tem opções de compras caras demais.

Baixar jogo grátis para Android – Rage of the Gladiator
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

04 – Gun Bros 2

Gun Bros 2 é o segundo jogo de tiro com visão aérea desenvolvido pela Glu Mobile que estrela esse dois “Irmãos de Guerra”. Desta vez eles terão que derrotar uma revolta de robôs malvados, chamados de T.O.O.L. O jogo é bem legal e dá pra jogar bastante sem gastar muito.

Baixar jogo grátis para Android – Gun Bros 2
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

03 – Heroes of Destiny

heroes-of-destiny

Outro jogo da Glu Mobile a figurar no nosso Top 10 mensal de melhores jogos para Android é o Heroes of Destiny. Games de RPG com sacerdotisas, guerreiros e arqueiros são comuns, mas em Heroes of Destiny você controla os três de maneira muito interessante. Apenas com comandos de apontar e arrastar, tal jogabilidade rendeu ao Heroes of Destiny o terceiro lugar no nosso Top 10.

Baixar jogo grátis para Android – Heroes of Destiny”
Android (2.3,  4.0 ou superior)

 

02 – Tekken Card Tournament

tekken-tag-tournament

Tekken Card Tournament chegou de surpresa e chegou primeiro pra Android. O game de Tekken na realidade é um card game, mas não são os personagens que são cards, e sim, os golpes. Essa é uma proposta bem legal e o game está todo em português. O único porém é jogar contra o computador.

Baixar jogo grátis para Android – Tekken Card Tournament
Android (2.2,  4.0 ou superior)

 

01 – Order Chaos Duels

O melhor jogo grátis para Android do mês de março de 2013 com certeza é Order: Chaos Duels. O trading Card Game da Gameloft tem ótimos gráficos, cenários de combate bonitos e efeitos durante as lutas. O game é muito fácil de aprender a jogar, tornand-se convidativo para qualquer jogador inexperiente.

Baixar jogo grátis para Android – Order Chaos: Duels

Android (2.3,  4.0 ou superior)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News