Tiny Legends: Heroes – Jogo Grátis para Android e iOS

tinylegends-heroes

Tiny Legends: Heroes é o novo jogo gratuito para Android e iOS, que mistura RPG e ação, colocando uma jogabilidade diferente nas mãos do jogador. No primeiro jogo, Crazy Knights, era de ação com combates ininterruptos e rápidos. Em Heroes, o jogador irá passar por muita coisa em um game de RPG com história e muita coisa para fazer.

O jogador não controla apenas um personagem e sim uma grupo de guerreiros, por isso o nome “Heroes”. Outra diferença essencial é que os combates são em turnos. Muito semelhante ao de jogos antigos.

Publicidade

 

Opinião

Tiny Legends: Heroes lembra os RPGs clássicos de antigamente, onde tínhamos grande história e combates em turnos. Entretanto uma “grande história” não é exatamente o que temos aqui. Heroes quase não tem história e o foco é mesmo o combate e as opções de customização dos personagens.

Os controles de Tiny Legends: Heroes são semelhantes aos de Heroes of Destiny, o jogador toca na tela indicando as posições dos personagens e também indicando ataques e magias. Não é exatamente os melhores controles do mundo, e esse tipo de comando não tornam as partidas necessariamente divertidas.

 
Link para baixar a versão do Android (2.0 ou superior)

 
Link para baixar a versão do iOS 4.3

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News