Shadowgun DeadZone 2.0 chegou para Android e iPhone

shadowgun-deadzone-2.0

Madfinger Games postou um trailer da atualização de Shadowgun DeadZone 2.0, acrescentando uma tonelada de recursos ao jogo de tiro com multiplayer. Além dos já aguardados novos mapas, novas skins e novas armas, o game terá power-ups que aumentam a velocidade do jogar e podem até torná-lo invisível. Veja o trailer.

O game de tiro crossplataform entre iOS e Android (um dos poucos a ser oficialmente crossplataform) permite que jogadores de ambas as plataformas se enfrentem em acirradas partidas online. Várias modificações já estão disponíveis e podem ser acessadas agora mesmo, baixe o jogo e caso, já o tenha instalado atualize para conferir as novidades. Veja também um review que fizemos da primeira versão do jogo.

 

Publicidade

Baixar Shadowgun Deadzone para Android Gratis
Link para baixar a versão para Android 2.3, 4.0 ou superior

Baixar SHADOWGUN: DeadZone iPhone e iPad
Link para baixar a versão para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News