Novo trailer mostra a jogabilidade e armaduras em Iron Man 3 (Gameloft)

Neste novo trailer, você irá conferir mais um pouco, como será o novo jogo da Gameloft feito especialmente para o filmes Homem de Ferro 3, que estreia dia 26 de Abril.

Este é o trailer oficial, demonstrando que o lançamento do jogo está muito perto e pode acontecer essa semana. A novidade apresentada e destacada no vídeo é a quantidade de armaduras para utilizar, serão 18 armaduras.

Se você é louco por Homem de Ferro 3, como nós, continue lendo e descubra as últimas novidades deste jogão que está chegando muito em breve, para smartphones e tablets!

Publicidade

 

Existem 18 armaduras diferentes, com visuais fantásticos e a possibilidade de fazer melhorias em todos elas”, Cyril Rozier.

 
Confira uma entrevista feita pelo pessoal da Gameloft com o Gerente de Produto do Homem de Ferro 3, Cyril Rozier, falando sobre um dos jogos mais esperados do ano.

1. O que os fãs poderão esperar do jogo Homem de Ferro 3?
Eles irão enfrentar uma nova ameaça para manter as Indústrias Stark e a paz mundial. Depois dos últimos eventos, Tony pensou que poderia finalmente descansar com o fim da I.M.A. Mas, após descobrir que alguns soldados atacaram a cidade de Malibu, é hora de vestir o seu uniforme novamente e lutar.

Os jogadores terão como objetivo completar a história, recolher e atualizar todos os equipamentos para conseguir a melhor pontuação possível. O jogo é no estilo endless runner, logo obter a maior pontuação possível deve ser o focoSegue principal dos jogadores.

 

2. Quais são as características principais do jogo Homem de Ferro 3?
O jogo é totalmente em 3D e os uniformes foram criados em conjunto com os artistas da Marvel e dos filmes do Homem de Ferro. Por isso, esses uniformes são incríveis e bastante detalhados, um proceso inédito nos jogos do Homem de Ferro.

 

3. Em quais países Homem de Ferro 3 estará disponível?
O jogo estará disponível mundialmente, inclusive em todos os países da América Latina, em mais de 12 idiomas diferentes.

 

4. Como líder do jogo, o que você mais gosta nele?
Eu adoro os trajes. Existem 18 armaduras diferentes, com visuais fantásticos e a possibilidade de fazer melhorias em todos eles.

 

5. Por que jogar Homem de Ferro 3?
A possibilidade de produzir todos esses uniformes do Homem de Ferro é algo muito legal para os fãs. Esta também é a primeira vez que a história foi escrita em colaboração com o escritor da Marvel, algo que, definitivamente, agrega valor ao diálogo e ao enredo do jogo.

 

Sobre o jogo :

########### spoilers abaixo ##############
Seja o bilionário Tony Stark e o Homem de Ferro neste jogo de ação rápida em 3D, o jogo oficial do filme.

Após os eventos de Homem de Ferro 3, Tony tornou-se um pacificador, mas novas ameaças surgem em todo o mundo… e o Homem de Ferro é o único que pode neutralizá-los. Prepare-se para uma ação rápida e intensa neste jogo em 3D.

 

O JOGO OFICIAL DO FILME DE SUPER-HERÓI MAIS AGUARDADO DE 2013
✔ Enfrente as forças da I.M.A ao redor do mundo
✔ Descubra 3 cenários diferentes, com níveis infinitos gerados aleatoriamente: Malibu, Nova York e China
✔ Enfrente quatro grandes vilões dos quadrinhos do Homem de Ferro: Dínamo Vermelho, Ezekiel Stane, Laser Vivo e o poderoso M.O.D.O.K.

O HOMEM DE FERRO COMO VOCÊ NUNCA VIU
✔ Complete diversas missões em batalhas épicas no ar e em confrontos mano a mano
✔ Use os poderes do Homem de Ferro com controles incríveis
✔Divirta-se com um mundo em 3D com gráficos incríveis e animações inovadoras

COMANDE AS INDÚSTRIAS STARK
✔ Pesquise e desenvolva até 18 uniformes diferentes filmes (Mark II, Mark 42, etc.)
✔ Faça melhorias em sua armadura e poderes no laboratório para vencer seus inimigos

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News