Freeze! – a fuga – Jogo Grátis para Android

Freeze! A fuga, é um jogo de puzzle gratuito para Android com visual soturno. Seu objetivo é utilizar a gravidade e outros elementos para que o nosso nobre amigo, um olho, chegue ao final de cada uma das dezenas de fases oferecidas pelo jogo.  Essas fases, no geral, são constituídas de labirintos, onde você precisa desviar de diversos perigos como serras e outras armadilhas que espreitam o nosso amigo olho.

Freeze é um jogo diferente para Android (Foto: Divulgação)
Freeze é um jogo diferente para Android (Foto: Divulgação)

Freeze já havia passeado pelo blog nas seções, melhores jogos grátis para Android , mas o game recentemente ganhou uma versão totalmente em português. Contudo, apesar de gratuito para baixar, apenas algumas fases são gratuitas e para concluir o game será necessário realizar a compra do restante das fases.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FzYDAk2CSh0

Link para baixar a versão do Android ( 2.2 , 4.0 ou superior)

Publicidade

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News