Avabel – Jogo grátis para Android e iOS

Avabel é um game de MMORPG gratuito para Android e iOS, contando com gráficos 3D e jogabilidade muito parecida com a de jogos de RPG online para computador como Cabal Oline e outros.

Com a versão deste, um máximo de 100 jogadores podem lutar uns contra os outros em tempo real (PvP: Player vs Player), ou desfrutar de batalhas de ação que ocorrem nos vastos campos de torres de 12 andares.

Os estágios mundos de aventura são referidos como a “Torre Principal” e “Dungeon”. O “Main Tower” é um mapa onde monstros poderosos percorrer o campo de MMO (campo vários jogadores conectados ao mesmo tempo), enquanto o “Dungeon” é um campo de MO (campo onde vários jogadores entrar) com caminhos que mudam cada vez que ao entrar; um calabouço chamado de labirintos ilimitados. Várias funções ainda estão sendo planejadas para ser adicionado. Olhe para a frente para o jogo cada vez mais emocionante de AVABEL ONLINE.

Publicidade

 

Opinião

O game é incrível realmente muito bom, tudo que as espera-se de um bom RPG online. Contudo, o jogo tem alguns probleminhas no Android. Antes de sair “reclamando muito” na Play Store, vale lembrar que o game é feito por Elfo chineses, então nem tudo sai como espera-se, especialmente em aparelhos menos potentes.

Apesar de ter saído a bastante tempo, apenas agora o game ganhou versões em inglês, tanto no Android como no iOS.

 
Link para baixar a versão do Android (2.3 ou superior)

Link para baixar a versão do iOS 5.0

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News