Stop! the Game é um jogo de adedonha grátis para iPhone e iPod Touch

Criado por brasileiros o jogo “Stop! The Game” traz de volta a adedonha, uma brincadeira de criança muito comum nos anos 80. No jogo você deve escolher palavras dentre 5 categoria, quem terminar primeiro vence. Mas a versão para iPhone e iPod Touch tem um molho especial, ela é integrada ao Facebook!

Stop! The Game é o jogo da adedonha para iOS (Foto: Divulgação)
Stop! The Game é o jogo da adedonha para iOS (Foto: Divulgação)

O jogo ainda tem um modo offline para dois jogadores se enfrentarem. As categorias de palavras presentes na versão gratuita são: adjetivo, animal, país, fruta e carros. Caso queira expandir o jogo, é possível comprar mais 5 categorias: super-Herói, videogame, parte do corpo, comida e profissão.

O game é legal, mas um pouco difícil de achar, por isso resolvi postar aqui para ver se ele começa a aparecer no Google quando alguém pesquisar. A dupla que desenvolveu o game foram Rafael Fernandes, de 28 anos, e Heitor Sergent, de 22. Eles precisaram de apenas 30 horas para desenvolver o game, e vencer a Hack Battle, um evento feito pela Amazon.

Publicidade

 


Link para baixar a versão do iOS

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 15MB (Na Play Store indica só 6MB, esse é só o instalador do jogo)
Requisitos:  Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News