Octa-Core 1.6Ghz ou Quad-Core 1.9GHZ escolha o seu Samsung Galaxy S4

samsunggs4-eng

O novo aparelho da Samsung é poderoso, apesar do visual similar ao Galaxy S3. Com 2GB RAM o Samsung Galaxy S4 virá em dois modelos, um com processador Octa-Core Exynos de 1.6GHz ou um Quad-Core da Qualcoom com 1.9GHz e muito provavelmente uma GPU Adreno 320 Snapdragon.

Se tem um aparelho que conseguiu se destacar em meio a tantos smarphones com Android foi o Samsung Galaxy S3. O sucesso em meio a clientela foi tamanho que a expectativa pelo quarto aparelho do topo da linha da Samsung rendeu até um evento transmitido ao vivo pelo Youtube, algo incomum de se ver em lançamentos de smartphones para Android.

O Galaxy S4 já estará disponível no final de Abril em 155 países, isso é que é velocidade, mesmo sem uma grande inovação no design externo, o aparelho é poderosíssimo, esse marketing e logística em larga escala pode (e com certeza vai) garantir uma boa dianteira em relação a qualquer futuro lançamento de iPhone ou smartphone com Windows Phone.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News