O mercado de Trading Card Games explode no iPad e Android

magic2014.0_cinema_640.0

Parece que todo mundo estava de olho na mercado de card games para tablets e smartphones, depois da Gameloft com Order & Chaos: Duels, A Blizzard e a produtora de Magic The Gathering, preparam seus jogos para competir com a Gameloft. Durante a PAX 2013, a Blizzard anunciou “Hearthstone: Heroes of Warcraft” game será lançado para Windows, Mac e iPad.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3FTY9a5FGiY

O game já entrou em estado BETA e pode ser conferido de graça através do site playhearstone.

Publicidade

Outro game que já está batendo a porta e pode ser lançado em breve é Magic 2014. A Wizards of the Coast, produtora que cuida do jogo Magic The Gathering já está desenvolvendo a versão 2o14 do game. Na verdade, a Wizards já tinha lançado um game para iPads chamado Magic 2013. A nova versão terá versões para iOS e Android e chamará oficialmente Magic 2014: Duels of the Planeswalkers.

Magic 2014 irá adicionar 10 novos decks, 15 novos encontros, 10 desafios de quebra-cabeça novos e um novo modo de jogo. O jogo não tem data de lançamento, mas pelo trailer e pela “urgência do mercado” podemos prever que ele chegará muito em breve.

Via Techtudo e IGN

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News