Desenho animado Angry Birds Toons estreia dia 16 no Gloob

O desenho animado do jogo de sucesso Angry Birds, Angry Birds Toon irá estrear dia 16 de março (próximo sábado). A grande novidade é que ele irá estrear também na TV paga pelo canal Gloob (aquele que passa He-man).

Foto: Página do canal Gloob no Facebook

Acessando a página dedicada ao desenho no site Mundo Gloob, é possível conferir muitas novidades como personagens, galeria com imagens e atividades para colorir. O desenho, assim como o jogo, promete fazer a alegria da criançada (de todas as idades).

Além de ser transmitido por Gloob, será possível conferir o desenho animado direto dos jogos de Angry Birds, independente do da versão de Angry Birds e da plataforma, seja ela iOS, Android ou Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News