Baixe Temple Run Oz para iPhone e Android

Magico-de-oz-temple-run

Se você ainda não se cansou de Temple Run, poderá curtir o jogo baseado no novo filme da Disney “Oz”. Temple Run Oz, tem o mesmos elementos do clássico jogo de correr como um louco, mas desta vez você corre pela “estrada dos tijolinhos de ouro”.  O game está com um visual muito bonito sendo até o momento, o jogo mais bonito desenvolvido pela Imangi Studios. Confira como ficou os gráficos:

Assim como “Brave” ou “Temple Run Brave”, o jogo está sendo vendido por US$ 0,99, tanto na App Store como na Google Play.  O game apresenta algumas variações com relação a Temple Run 1 e 2. Além da qualidade gráfica superior, você poderá navegar pelos ares em um balão.

Publicidade


Link para baixar a versão para Android


Link para baixar a versão para iOS

Licença: Pago
Idioma: Inglês
Tamanho: 47.8 MB
Requerimentos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5.

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News