Jogo para Android Grátis – Yumby Smash

yumby-smash-android

Yumby Smash é um jogo para Android onde você controla um mostrinho endiabrado que fica pulando de um lado para o outro. O jogo tem um dos visuais mais coloridos que já vi em jogos para celular, junto com “Adventure Time”. O game segue o estilo de jogos casuais, com muitas fases e três estrelas para conquistas.

O jogo é bem legal e divertido, o objetivo é destruir todos os inimigos e coletar umas peças estranhas. Porém, em vários momentos, principalmente para completar missões propostas pelo jogo, o gamer pode ficar confuso, sem saber exatamente o que fazer. Por isso é necessário o domínio do inglês para concluir certos objetivos. Já outros objetivos são fáceis de concluir, se o jogo estivesse em português, seria o game ideal para crianças a partir de 5 anos.

Publicidade

O jogo também tem versões para iOS. Mas apenas uma versão do Android é gratuita para baixar e jogar.

 

 

Baixar jogo grátis para Android – Yumby Smash

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 41 MB
Requisitos: Android 2.3 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News