Dica: Baixe jogos incompatíveis para o seu Android com este app

Com o Market Helper, você pode “enganar” a loja de aplicativos do Google, a Google Play, fazendo ela pensar que seu smartphone na realidade é outro. Essa aplicativo acaba com aquelas incompatibilidades, por vezes sem sentido, que alguns jogos tem. Por exemplo, já vi jogos simples em 2D marcado como incompatíveis para aparelhos com múltiplos núcleos e 1GB de RAM.

Aplicativo permite mudar o modo como a Play Store "enxerga" o seu smartphone/tablet (Foto: divulgação)
Aplicativo permite mudar o modo como a Play Store “enxerga” o seu smartphone/tablet (Foto: divulgação)

O desenvolvedor do aplicativo, que para variar não está na Google Play, deixa bem claro que não se responsabiliza por nada que o aplicativo possa causar a “você” e a “sua conta”. Outra coisa que o desenvolvedor deixa bem claro é que não se responsabiliza pela compatibilidade de um app ou jogo.

Confira algumas screenshoots de como a “mágica” acontece.

market-helper-1-android market-helper-2-android

Publicidade

O aplicativo exige que você tenha Android 2.3 ou superior, sendo uma “gambiarra” ideal para quem possui aparelho anteriores a 2012. Estarei testando essa novidade esses dias e postarei minhas conclusões em breve.

Caso queira se arriscar na brincadeira, acesse o link para download. É necessário que o aparelho esteja “rooteado”.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News