Zenonia 5 finalmente chega para iPhone, iPod Touch e iPad (grátis)

Lançado originalmente para Android, Zenonia 5: Wheel of Destiny finalmente chegou para iOS, jogo é gratuito para baixar e jogar. A nova saga de Zenonia se passa muitos anos após os protagonistas do jogo original (Regret, para quem não conhece). O game traz um tema atual, a degeneração da sociedade através da luta de classes. Ricos jogam os pobres em zonas de mineração. É lá onde nasce o protagonista do jogo, o Berserker.

O Game tem gráficos muito bonitos e cristalinos, joguei ele no iPad 2 e no Milestone 3 ligado na TV via HDMI e em ambos tive a mesma sensação de que o jogo era feito para telas grandes com resolução HD.

Os controles são os mesmos de sempre, mas dessas vez, mas magias e habilidades foram movidas para um painel do lado direito da tela, algo que lembra um disco ou roda, será que é daí que vem o subtítulo do jogo “Wheel of Destiny”? Veja o gameplay.

Publicidade

A Gamevil como sempre é gentil conosco e o aparelho roda em aparelhos antigos como iPhone 3GS, iPhone 4, iPod Touch 4 e similares.

Baixar jogo para iPhone e iPad Grátis - Zenonia 5
Tamanho: 42 MB
Requisitos: iOS 4.3 ou superior e funciona em qualquer iPhone a partir do 3GS.
Preço: Grátis

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News