Temple Run 2 chega grátis para iPhone, versão do Android vem em breve

templerun2O jogo Temple Run acaba de ganhar sua continuação. Temple Run 2. Novos gráficos e novos modos de escapar dos monstros que perseguem os destemidos exploradores de templos antigos estão disponíveis. No geral, pouca coisa muda, mas para quem já estava cansado do “antigo” Temple Run, esse aqui é obrigatório.

O game continua tão fácil de jogar quanto o anterior, só deslizar os dedos sobre a tela para escar dos obstáculos e ir mais longe nesta nova aventura. O grande destaque são mesmo os gráficos, muito melhores que os dá versão anterior. Porém isso tem um preço, em alguns aparelhos, como no iPhone 3GS e iPad 1, alguns usuários poderão ter pequenos lags que acabam estragando a diversão. Vamos aguardar atualizações futuras para ver se eles resolvem isso.

A versão para Android ainda não está disponível, mas deve chegar em breve.

Publicidade

 

Download Grátis

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 43MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior.  Mas segundo o desenvolvedor, funciona melhor em iPhone 4 ou superior e iPad 2 ou superior.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News