Pitfall 3D – Jogo para Android Grátis

Pitfall-3d-Android

 

Pitfall, o clássico jogo do Atari recebeu um reboot com uma moderna visão do Activision. No jogo, temos novamente um explorador perdido em uma selva cheia de perigos. O game varia sua jogabilidade com diferentes tipos de visões e aposta em um estilo meio “Temple Run“.

Publicidade

É uma aventura nostálgica, que não deve ser comparada com o clássico precursor do gênero plataforma e aventura. gratuito, não dá pra pedir por Pitfall, que funciona bem em smartphones e tablets recentes.

Curiosidade

Esse não é o primeiro jogo do Pitfall para celulares. Além do clássico, Pitfall ganhou três jogos chamados: Pitfall Jungle, Cave e Glacier lançados apenas para celulares pela Digital Choc.

 

Baixar jogo para Android Grátis – Pitfall 3D

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 38MB
Requisitos: Android 2.3.3 ou superior.

*Link para Download da versão para iPhone e iPad.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News