Jogo para Android Grátis – Daredevil Rider

No jogo para Android Daredevil Rider, você assume a pele de um duble acrobacias e saltos com motos. O objetivo é passar os diversos desafios e tentar chegar inteiro ao final de cada fase. A diversão fica por conta dos acidentes, do efeito ragdoll (durante as quedas), e é claro, do desafio de fechar todas as fases com três estrelas. No caso aqui são capacetes.

O jogo é bem divertido e proporciona bons minutos de diversão, tenho certeza que esse personagem é baseado em um piloto de acrobacias famoso, só não lembro o nome.

Os comandos são simples e o jogo é facílimo de jogar. Porém algumas coisas são difíceis de fazer, como parar no lugar exato depois de um salto.

Publicidade

Um dos pontos negativos do jogo é o uso excessivo de propagandas, que pulam na tela a todo o momento, jogar com a conexão a Internet desativada é quase obrigatório.

Daredevil Rider é mais um daqueles joguinho que alegram o nosso dia, gostei muito dos efeitos desse aqui, de saltar e fazer manobras e principalmente de explodir a moto e o piloto.

 

Baixar Daredevil Rider Android Grátis

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 44 MB
Requisitos: Android 2.2ou superior

* Para baixar a versão do iPhone, clique aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News