Jogo Grátis para Android – Pudding Monsters

pudding-monsters-jogo-gratis

Pudding Monsters é um Puzzle com versões para Android e iOS que coloca o jogador como mentor de criaturinhas feita de gelatina. O objetivo do jogo é combinar todas as geleias nas posições corretas de modo a conquistar três estrelas.

Desafiador, são mais de 75 fases para rachar a cuca se perguntando como conseguir três estrelas. É por isso que os jogos da Zeptolab não fazem mais tanto sucesso entre os jogadores menos pacientes, Assim como Cut the Rope, esse aqui vira um tremendo exercício para a mente. Esteja avisado.

Publicidade

Pudding Monsters tem versões totalmente em português e a versão para Android é gratuito exibindo apenas alguns poucos anúncios. Já a versão para iOS é paga, mas custa apenas 0,99 doletas.

 

 

Baixar Pudding Monsters Android Grátis

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 40 MB
Requisitos: Android 1.6 ou superior

* Para baixar a versão do iPhone, clique aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News