Capcom “pausa” o lançamento de Megaman X Over no ocidente

Megaman X Over tem lançamento "pausado"

A Capcom ainda não lançou o jogo para iPhone e iPad Megaman X over no ocidente. O jogo que já rola desde de Novembro do ano passado (2012) no Japão, foi alvo de pesadas críticas no ocidente. Não apenas por parte da comunidade gamer, mas também pela maioria dos sites da mídia especializada. O comentário do vice-presidente sênior da Capcom, Christian Svensson, revela o temor, confira:

“Com base na opinião amplamente negativa dos fãs [de Mega Man], tenho solicitado que coloquem qualquer lançamento americano em pausa”, Svensson postou em um fórum da Capcom. “Vamos rever em uma data posterior.”

Megaman X Over (na verdade ler-se, Megaman “Cross Over”) é um jogo para celulares com foco social que reúne todos os megamans de diferentes jogos. Confira um pouco do gameplay:

http://www.youtube.com/watch?v=ZhYvGjs5Whk

Publicidade

Ao que parece, pelo menos ao ver o gameplay, não existe possibilidade de movimentar os Megamans. Ao invés de um jogo de exploração de ambientes e plataforma como em jogos anteriores, teremos (e se o jogo sair por aqui) um jogo no estilo running onde coletamos cartas com power-ups.

Via Siliconera

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News