[Baixe agora] Temple Run 2 Grátis para Android

templerun2Temple Run 2, jogo da Imangi Studios chega com gráficos renovados e novas formas de correr como um louco para escapar dos monstros do templo. Agora, em vez de linhas retas, os cenários fazem curvas, sobem e descem constantemente, o que termina confundindo mais ainda o jogador. Para quem esperava um passeio, Temple Run 2 é um jogo significantemente mais difícil que o anterior.

Potencial desperdiçado

É uma pena, mas a Imangi Studios parece não querer mais investir em elementos sociais que tanto agradam em jogos como Jetpack Joyride e Subway Surfers. Competição que já fica em segundo plano na versão para iOS, praticamente desaparece em Temple Run 2. O que reduz os objetivos do jogo, a apenas coletar todos as habilidades e personagens do jogo.

Publicidade

 

 

Baixar jogo para Android Grátis – Temple Run 2

 

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 38MB
Requisitos: Android 2.1 ou superior.

*Link para Download da versão para iPhone e iPad.

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News