Valve quer DotA 2 nos tablets

Em entrevista ao site Kotaku, Gabe Newell, chefe da Valve, disse ter planos para lancar Defend of the Ancients (DotA) 2 para tablets.

“Estamos trabalhando para fazer ‘DotA 2′ rodar em tablets. Os testes iniciais foram um tanto desapontadores, mas a boa notícia é que os tablets estão se tornando mais eficazes, então acho que podemos obter o desempenho que queremos num futuro próximo”, disse o fundador da Empresa de sucessos como: DotA, Half Life, Portal e Counter Strike.

Dota 2 pode sair para tablets com iOS e Android (Foto: Reprodução)
Dota 2 pode sair para tablets com iOS e Android (Foto: Reprodução)

 

Defend of the Ancients (DotA) é um jogo que nasceu como um mod de World of Warcraft III. Depois de muito sucesso a Valve decidiu “comprar” a ideia e fazer DotA 2. No iPhone e iPad já existe um jogo parecido, desenvolvido pela Gameloft e se chama “Heroes of Order & Chaos“.

Publicidade

Via Kotaku.us

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News