The Walking Dead: Assault, baseado no HQ, chega para iOS

O jogo para iPhone e iPad, The Walking Dead: Assault, acaba de chegar na App Store, totalmente inspirada na HQ, jogo é focado na ação e traz personagens conhecidos como Glenn, Rick e outros. O jogo custa US$ 1,99.

O jogo anterior, Walking Dead: The Game  como uma luva na App Store. Era um dos jogos que as pessoas tinha no computador e pensavam: “Uau, preciso jogar isto no meu iPad durante uma viagem!“, e o desejo de muitos foi atendido. Ele não é baseado na história em quadrinhos ou na série, pelo contrário. O jogo conta a história de alguns outros sobreviventes e usa o sistema de escolhas para avançar dentro do jogo.

 

Publicidade

Voltando a The Walking Dead: Assault, o jogo conta com gráficos bem simples, mas uma jogabilidade realmente boa. A arte do jogo se parece com as que vemos em livros, mas a trilha sonora peca em alguns aspectos, como por exemplo, enjoa um pouquinho.

Este é um jogo de estratégia, e conta a história do primeiro episódio. Você começa com o Rick no hospital, acordando de um acidente, e descobre que o apocalipse zumbi simplesmente começou. A medida em que você vai fazendo algum progresso no jogo, conhece os outros personagens, bem como na história criada por Robert Kirkman. Outros episódios já foram confirmados nas próximas atualizações.

 

Baixar The Walking Dead: Assault para iPhone e iPad

Tamanho: 207 MB
Requisitos: iPhone 3GS ou posterior, iPod touch 3G ou posterior e iPad
Versão do iOS: 4.3 ou uma versão mais recente
Preço: US$ 1,99

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News