Jogo Sky Hero para iPhone e iPad

Conheçam agora mais um daqueles jogos simples e viciantes. Sky Hero usa uma mecânica de jogo bem simpática, você pulará do alto de uma fortaleza guiando o bravo soldado John em uma queda livre sem fim. No jogo você pode optar pelos comandos na tela ou pelo acelerômetro para controlar o personagem.

Ajude o nosso Sky Hero a cumprir o último desejo do General Barbas e chegar em segurança, desviando das serras carregadas por pássaros, balas de canhão, barris bigodudos e outras loucuras.

O mais legal é que, o clima do jogo é resultado do clima real. Se na vida real estiver chovendo, no jogo também choverá. Se estiver calor, o soldado sofrerá junto com você.

Sky Hero conta com mais de 30 fases bem coloridas e também com algumas conquistas no Game Center. A física do jogo é bem interessante, o que faz que com que ele não se torne bizarro por ser um jogo de queda livre.

Publicidade

Tamanho: 37.5 MB
Requisitos: iPhone, iPod touch e iPad
Versão do iOS: 5.0 ou uma versão mais recente
Preço: USD 0.99

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News