Jogo Grátis para iPhone e iPad – Theatrhythm Final Fantasy

Theatrhythm Final Fantasy é o primeiro jogo musical da série Final Fantasy. A jogabilidade é muito similar a jogos Taiko no Tatsujin, aqueles jogos de tambor, muito populares no Japão. Pontos e retas passeiam pela tela e você tocar no momento exato para poder marcar pontos e atacar os monstros.

Como previsto, Theatrhythm Final Fantasy chegou para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo, antes exclusivo para Nintendo 3DS agora pode ser baixado na App Store de graça. Porém, apenas um trecho inicial do jogo é gratuito, caso queira jogar os outros capítulos tem que pagar e pelo visto não tem uma opção para compra de todos os capítulos com desconto.

Theatrhythm Final Fantasy faz uma espécie de resumo da série Final Fantasy, reunindo diversos personagens tão amados, criado ao longo de “apenas” 25 anos.

Publicidade

 

Nossa opinião

Theatrhythm Final Fantasy pode parecer, mas não é apenas um jogo de música. Contendo elementos de RPG, esse é um daqueles games que une jogabilidade casual com o vício dos RPGs. A conversão ficou legal, mas aparentemente ela foi lançada rápida demais. Digo isso pois a versão para iOS tem um modo a menos que a versão para Nintendo 3DS (o EMS) e rodando no iPhone 4 e iPod 4G o jogo apresenta lentidão e cenários simplificados.

 

Baixar Jogo Grátis - THEATRHYTHM FINAL FANTASY

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 267 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News