Final Fantasy IV chega para iPhone e iPad

Final Fantasy IV chegou como prometido ao iPhone, iPod Touch e iPad. Trazendo personagens carismáticos e história melodramática esse é um dos melhores Final Fantasy’s de todos os tempos.

Final Fantasy IV (Foto: Divulgação)

A versão para iOS ficou idêntica a do Sony PSP e Nintendo DS. Os comandos, como era de se esperam, foram simplificados para funcionarem melhor em touchscreen, principalmente os menus, que são acessados com apenas um toque na tela.

Porém, nem tudo saiu perfeito na conversão. Como já era de costume da Square Enix, a produtora deixou de fora a memorável abertura em CG.

Publicidade

Final Fantasy IV (4) está à venda na App Store por US$ 15,99 . O jogo não tem versão em português, mas se serve de consolo, há a opção para mudar para espanhol.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News