Baixe agora – Modern Combat 4 Zero Hour

A Gameloft Montreal conseguiu outra vez. O novo Modern Combat 4 Zero Hour para iPhone, Android e Windows Phone é um dos jogos mais impactantes do mundo Mobile. Em poucas horas, o game já estava no Top 10 da App Store. Porém a versão para Android e Windows Phone vai demorar um pouco mais para chegar.

Modern Combat 4 Zero Hour tem ao todo 12 fases com cerca de 40 minutos cada uma. A palavra “Modern” nunca foi tão bem empregada. As armas e aparatos do seu soldado estão mais modernos do que nunca. É possível customizar as armas inclusive no modo campanha e depois transferí-las para o modo multiplayer.

Aproveite para adicionar a gente no multiplayer, estamos online a partir das 23 horas (quase a zero hora) nossa gameloftTag é: mobilegamerbr.

Publicidade

Modern Combat 4 – Zero Hour (Gameloft)
Tamanho: 1.44 GB para download
Requisitos: iPhone 4/iPod Touch 4ª Geração/iPad 2 ou superiores
Versão do iOS: 4.3 ou superior
+ Universal – Mesma versão para iPhone, iPod Touch e iPad
Legendado em Português do Brasil
Otimizado para a tela de 4″ do iPhone 5 e iPod Touch 5ª Geração
Preço: US$ 6,99 (aproximadamente R$ 15,00)

Baixar Modern Combat 4 Zero Hour

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News