Angry Birds Space e Angry Birds Star Wars chegam para Windows Phone 7

Angry Birds Space e Angry Birds Star Wars para Windows Phone 7 (Foto: Reprodução)

Angry Birds Space e Angry Birds Star Wars chegaram, não apenas para Windows Phone 8, mas para quem também tem a versão anterior do sistema, Windows Phone 7 (mais precisamente 7.5). Ambos já estão disponível na Windows Phone Store americana e podem ser adquiridos pelo valor de US$ 0,99, cada um, o mesmo preço da App Store.

Portanto se você tem uma Nokia Lumia 710, 800, 900  ou outro smartphone com Windows Phone 7, já pode baixar esses dois ‘matadores de tempo’.Confira os links para baixar aqui e aqui.

Mas não custa relembrar que eles ainda não estão na loja brasileira, apenas na americana. Para baixá-los, será necessário criar uma conta lá para poder baixar esses jogos.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News