SHADOWGUN: DeadZone chegou à App Store (Grátis)

SHADOWGUN: DeadZone chegou à App Store (Grátis)SHADOWGUN é um dos jogos mais bonitos para iPhone, iPod touch e iPad. O jogo foi lançado ano passado, mas muitos jogadores sentiram a falta de um modo multijogador. Foi pensando neles que a MADFINGER Games, sua produtora, lançou agora o jogo SHADOWGUN: DeadZone, a versão online do jogo – ele que é constantemente comparado ao jogo Gears of War (leia seu review aqui).

Claro, o modo online bem que poderia ser incluso via DLC ou atualização no original, mas a produtora decidiu que criando um novo jogo poderia dar não só mais opções, mas também novos recursos aos jogadores. DeadZone segue o mesmo estilo do jogo original: um shooter em terceira pessoa repleto de ação e tiroteios insanos, e vocês já devem saber a qualidade dos gráficos chega a ser comparada com os jogos para consoles.

SHADOWGUN: DeadZone chegou à App Store (Grátis)

No jogo você poderá jogar partidas com até 12 jogadores em 2 modos de jogo: Deathmatch e Control de Zona (um modo no qual você precisa defender um dos lados do mapa). São diversos mapas e 10 personagens jogáveis, e progressivamente novos elementos são desbloqueados.

Publicidade

O jogo trouxe algumas boas novidades, como os botões de correr e rolar no chão – que facilita e muito nas partidas. Um amplo arsenal de armas com rifles, metralhadoras, snipers, espingardas e outras estão dentro do jogo, todas elas são atualizáveis.

O melhor fica pro final: SHADOWGUN: DeadZone te permite conversar com outros jogadores em tempo real, graças ao chat por voz, desenvolvido pela Ericsson. Fica aí uma ideia bacana pra Gameloft implantar no jogo Modern Combat 4: Zero Hour.

Baixar SHADOWGUN: DeadZone iPhone e iPad

Jogo: SHADOWGUN: DeadZone

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 153 MB
Requisitos:  Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch 5G, iPad 2, iPad 3, iPad 4 e iPad mini.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News