Rolento, Heihachi e novo modo online em Street Fighter X Tekken Mobile

Temos que concordar que desde o lançamento de Street Fighter X Tekken Mobile para iPhone e iPad, as coisas andam meio paradas com esse jogo. A quantidade delutadores pequena tem feito muita gente parar de jogar (inclusive eu). Mas a CAPCOM promete acrescentar novos personagens com updates gratuitos.

Imagens da Famitsu de Outubro, releva os jogos personagens, Rolento de Street Fighter (ou meelhor Final Fight) e  Heihachi da série Tekken.

Nada contra Rolento, mas acho que a base de jogadores que gostam desse personagem é muito pouca, a CAPCOM poderia ter incluído outro personagem no lugar dele

Publicidade

Outra novidade é um novo modo online onde você não precisa lutar. O game pega suas estatística e comparada com as de um adversários e determina o ganhador. É um modo interessante para quem não está com tempo de jogar e quer aumentar seu nível mesmo assim.

 

Via TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News