Jogo Storm the Train (grátis) para iPhone e iPad

Essa App Store não para de surpreender. Sempre nós nos deparamos com alguns jogos divertidos, e alguns até inusitados. Dando uma “passeada” por lá, eu encontrei o jogo Storm the Train, e é sobre ele que vou falar aqui no blog.

O jogo é Freemium, ou Grátis para jogar (free-to-play), como conhecemos por aí. Sua jogabilidade é bem simples, você tem três botões para se movimentar para os lados e para pular; um botão para atirar e um outro para disparar um ataque mais poderoso, no qual você pode equipar algum Gadget que causam danos e efeitos diferentes.

A jogabilidade simples, junto com os sons hilários e gráficos desenhados fazem do jogo um ótimo passa-tempo. Você escolhe um dos 3 personagens jogáveis para combater as forças inimigas, que contam com ninjas, zumbis e até robôs.

Publicidade

O jogo é compatível com o iPhone 3GS (ou posterior), iPod touch (3G ou posterior) e iPad, mas a produtora dá um aviso importante para os usuários do iPod touch da 5º geração: os controles podem ficar bugados, e para resolver isso você precisa pressionar o botão “reset” no canto direito superior da tela, caso não funcione você precisará reinstalar o jogo.

Tamanho: 48.4 MB
Requisitos: iPhone 3GS ou posterior, iPod touch 3G ou posterior e iPad (todas as versões)
Versão do iOS: 4.3 ou uma versão mais recente
Preço: Grátis

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News