Jogo para Grátis para iPhone e Android – My Singing Monsters

My Singing Monsters - jogo grátis para iPhone e AndroidMy Singing Monsters é um jogo diferente para iPhone e Android. Em outros jogos build-’em-up, também conhecidos como “jogos de construção”, deixamos os monstros, criaturas, seres, felizes apenas alimentando-os.  Mas Singing Monster não é um game comum, aqui para os monstros só são felizes se eles puderem cantar e fazer o seu som.

O esquema do jogo é simples, você seleciona os monstros e os coloca em sua ilha. Então uma coisa interessante acontece, eles começam a cantar, seguindo a música de fundo. O primeiro monstro que você pode selecionar parece uma pedra e ele tem mãos e fica “se tocando” (sem piadinhas ok?). O segundo monstro parece um Pé Grande e logo que você o coloca no cenário ele começa a cantar, é muito engraçado. O visual é bem legal e existem vários monstros para colecionar.

Além dos monstrinhos, dá pra cololcar umas plantas e outras coisas para ornamentar a ilha. Além de decorar, as plantas servem também para alimentar os monstros.

Jogo para iPhone e Android Grátis - My Singing Monsters

Publicidade

 

 

Nossa Opinião

 

My Singing Monsters é uma daquelas ideias inusitadas que só são geniais quando postas na prática. O game investe muito em um terreno pouco explorado, o design de áudio. Explico. Quando você dá um show-out, por exemplo, dá para perceber que o áudio ficou mais distante. Movimentar a câmera pelo cenário também provoca mudanças no áudio.

O único ponto fraco do jogo é que leva muito tempo até que você consiga mudar de música então talvez você se canse do jogo antes disso acontecer.

Curiosidade, veja como foi a produção desse jogo para iPhone e Android

 

Baixar jogo para iPhone e iPad My Singing Monster grátis

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho:  19 MB
Requerimentos iOS: ompatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

Jogo também disponível para Android, clique aqui para baixar.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News