Jogo para Celular Java – Assassin’s Creed 3

E não é que a Gameloft lançou mesmo Assassin’s Creed 3 para celulares com Java. O game é a quinta aventura dos assassinos da história nos celulares comuns.

O game se passa na guerra da independência americana. Você controla Connor, um descendente de índios e ingleses que vai lutar por justiça e liberdade. O jogo possui 9 fases que incluem batalhas navais e exploração por cidades como New York do século XVIII.

 

 

Publicidade

Nossa Opinião

O jogo é muito similar a outros jogos de Assasin’s Creed, mas se aventurar novamente pelo Java é sempre um prazer nostálgico. O game tem um visual muito bonito e conta com versões para celulares com teclas e também celulares touchscreen (como os da Nokia 5233, muito comuns por aqui).

A aventura termina rápido, pois menos de 2 horas e é um pouco triste não ver nenhuma conectividade adicionada ao jogo, Quem sabe a Gameloft poderia incluir uma “Gameloft Live” também para os seus jogos em Java.
Baixar Jogo para celular Java - Assassin's Creed 3

Licença: Pago
Idioma: Português
Tamanho: 1-2MB
Requerimentos: Qualquer celular com Java

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News