Jogo para Android Grátis – Metal Gear: Outer Heaven

Metal Gear: Outer Heaven é um jogo gratuito da série Metal Gear Solid para Android, mas calma! Não se trata de um jogo oficial. O jogo feito por fãs, sem intuito de obter fins lucrativos, está disponível para smartphones e tablets com Android 2.x ou superior.

 

Para movimentar Snake utilize o direcional a esquerda. Os botões a direita servem para ataque. Para acessar o Codec, dispositivo usado para comunicação, toque no nome “Codec”.

Publicidade

O jogo que é todo em 3D, a movimentação dos personagens e dublagens podem parecer meio toscas, mas lembre-se, trata-se de um fã game. O jogo foi desenvolvido por um espanhol chamado David Amado Fernandez e é o primeiro do tipo em toda Google Play.

Testamos o game aqui e ele é um pouco bugado. Durante a primeira instalação, o smartphone travou, sendo necessário retirar a bateria para ele voltar a funcionar. Já na segunda instalação o game funcionou. Os controles funcionam bem e o desenvolvedor teve um trabalha para modelar os personagens do jogo, o resultado final é bem interessante. Resumindo, quando funciona, o jogo é bem legal.

Porém, não deixa de ser um game interessante e representativo que demonstra até que ponto vai o amor de um fã por essa franquia.

Em algumas cenas é possível notar que o desenvolvedor utilizou modelos e cenas de jogos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater para Playstation 2. Por isso e por outros motivos também,  provavelmente o jogo sairá da Google Play. Isso tudo só nos mostra como o desejo de jogar games como Metal Gear nos smartphones é grande, bem que a Konami poderia apresar a versão ocidental do novo Metal Gear para iPhone e Android.

 

Link para Baixar Metal Gear: Outer Heaven
Tamanho: 45 MB
Requisitos: Android 2.0 ou superior
Preço: Grátis

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News