Heroes of Orders & Chaos enfrenta problemas no iOS e Android

Seja o atraso na versão para Android, ou na dificuldade que muitos jogadores estão encontrando para se conectar no iOS. Heroes of Orders e Chaos, do lançamento do jogo até o momento tem sido uma decepção.

Segundo o site Pocketgamer, a Gameloft subestimou a popularidade desse estilo de jogo e está tendo problema com a carga excessiva nos seus servidores.

Em seu blog, a Gameloft pediu desculpas:

“Nossas equipes de desenvolvimento estão trabalhando para expandir a capacidade do servidor para Heróis da Ordem e Caos. Assim que os servidores são totalmente operacional, a versão do Android vai lançar no Google Play. Pedimos sinceras desculpas pela demora e inconveniência.”

É verdade, está difícil montar partidas online. Tanto é, que desisti de jogar esses dias. Contudo, a impressão que tive é que há  poucas pessoas jogando online. Pois quando uma partida é “montada”, sempre são humanos vs computador.

Publicidade

Vamos esperar para ver se o jogo melhora.

Via PocketGamer

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News