Jogo para iPhone e iPad Grátis – Coaster Crazy

Coaster Crazy é um jogo de montanha-russa para iPhone e iPad onde você vai projetar e construir sua própria montanha-russa. A grande diversão é ver os personagens pirando na montanha-russa recém construída.

Na App Store temos milhares de jogos de montanhas russas. É só fazer uma simples pesquisa por “coaster” e uma infinidade de jogos são apresentados, o único problema é que nem todos eles são realmente bons. Pensando em entregar algo com qualidade e não só mais um pra lista, a produtora Frontier criou o jogo Coaster Crazy, que segue o estilo do seu jeito, com um pouco de loucura e insanidade.

 

Publicidade

O diferencial do jogo é que a mesmice fica de lado. Você pode jogar com Pandas, Velhinhas, Líderes de torcida, Zumbis, Cientistas loucos e mais! Tudo é feito em 3D, deixando a experiência de jogo ainda mais divertida. As animações e gráficos também são bem suaves, fazendo com que não canse ficar olhando pra tela enquanto milhares de coisas acontecem ao mesmo tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=XYRBkhH2m8I&feature=related

Você também pode criar sua própria montanha na “área de construção”. E se isso tudo não for o suficiente, todos os dias haverá um novo desafio para você participar, e o melhor de tudo é que o jogo é grátis!

Baixar Asphalt 7 Healt iPhone e iPad Grátis

Tamanho: 205 MB
Requisitos: iPhone 3GS ou posterior, iPod touch 3G ou posterior e iPad (Universal)
Versão do iOS: 5.0 ou uma versão mais recente
Preço: Grátis

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News