Baixe grátis LostWinds 2: Winter of the Melodias para iPhone e iPad

Jogo para iPhone e iPad Grátis - LostWinds 2: Winter of the MelodiasO jogo LostWinds 2: Winter of the Melodias está disponível para downloads grátis por tempo limitado. O jogo que usualmente custava US$ 3,99 pode ser baixado “na faixa”, mas essa promoção é por tempo limitado.

A jornada para recuperar a mãe de Toku continua. Você contará os ventos para solucionar os puzzles e alcançar os lugares mais altos do jogo. Um jogo rico e com gráficos surpreentes no iPhone e iPad.

Jogo para iPhone e iPad Grátis - LostWinds 2: Winter of the Melodias

Publicidade

 

Nossa Opinião

Esse é um daqueles jogos pagos que compensam você adquirir. O jogo contem tudo que me fez gostar do primeiro Lost Winds, ambiente calmo, gráficos bonitos e jogabilidade diferente de tudo que havia até então no iOS. Neste novo jogo podemos conhecer mais personagens e mais espíritos da floresta.

Se você é fã de jogos “arte” e contemplativos, vale a pena pegar esse. Mas se você só curte jogos de tiro ou com muita ação, talvez, LostWinds 2: Winter of the Melodias não te agrade.

 

LostWinds 2: Winter of the Melodias
Tamanho: 142 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5
+ Universal – Mesma versão para iPhone, iPod Touch e iPad
Preço: Grátis* por tempo limitado

Baixar Jogo para iPhone e iPad Grátis - LostWinds 2: Winter of the Melodias

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News