As comédias da Black Friday Brasileira

“Rir para não chorar” este pode ser o lema de quem estava pensando em aproveitar a Black Friday no Brasil. Um pouco distante da realidade onde esta “festa do consumismo” foi inventada, uma festa onde poderíamos comprar gadgets e eletrônicos com até 70% de descontos. Aqui no Brasil a mídia resolveu apostar na Black Friday e não se falava em outra coisa até ontem (Sexta). Uma pena que a festa de descontos ficou só na boca, pois o que se viu foi um festival de preços hipteticamente baixos e descontos muito baixos.

O pessoal do site Kotaku Brasil capturou algumas cenas dessa “comédia”, confira algumas

Nokia 3310 é uma relíquia hoje em dia, mas nem tanto (Foto: Kotaku)

R$ 377, 52 no boleto! Sério? Sei que o jogo da cobrinha é um clássico, mas não acredito que seja para tanto. Dentre as vantagens do 3310 sobre os celulares atuais, está sua bateria “legendary” como diriam os Applemaníacos.

Celulares da LG estão com os mesmos preços de sempre, Black All Day (Foto: Kotaku)

Super promoções sensacionais de smartphones… SÓ QUE NÃO!

Publicidade

Via Kotaku

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News