Dica de app: Jogo “Beatdown” para iPhone e iPad

Atualmente estamos naquela geração onde os gráficos se aproximam e muito da realidade, e exemplo disso é o jogo SHADOWGUN. Mas se querem saber, os jogos que realmente fazem sucesso nos iGadgets são os mais simples. Beatdown é um jogo que usa uma mecânica simples e gráficos suaves, fazendo com que o jogador se apegue ao jogo sem nem perceber.

Tudo bem que todo aquele conceito de ação foge um pouco do controle nesse jogo, e em alguns momentos você sente tudo meio “parado”, apesar da pancadaria rolar solta.

Seguindo o estilo beat-em-up que se popularizou bastante nas gerações anteriores, Beatdown retrata a história de um funcionário que foi demitido injustamente, e agora ele trava uma batalha contra o CEO de sua ex empresa, que tentará impedi-lo enviando outros funcionários, mas claro, tudo o que estiver na sua frente será socado e chutado com muita raiva. 😛

Publicidade

Tamanho: 10.6 MB
Requisitos: iPhone 3GS ou posterior, iPod touch 3G ou posterior e iPad (Universal)
Versão do iOS: 4.0 ou uma versão mais recente
Preço: Grátis

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News