Jogo para iPhone/iPad Grátis – Where’s My Perry? Free

Where’s My Perry Free para iPhone/iPad e Android está todo em português, inclusive na dublagem, é um jogo indicado para as crianças. No jogo, você controla Perry, um ornitorrinco espião (esses caras tem muita criatividade) que tem como missão salvar o mundo!

O jogo tem 12 fases mais uma secreta, tudo de graça para a diversão, principalmente do público infantil, já que o game está mais fácil que o game que o originou Where’s My Water.

O objetivo do jogo é faze a água fluir, retirando detritos do caminho para que o medidor se encha e o Agente Perry possa fugir.

Há também uma versão paga do jogo. Ela sai por US$ 0,99 e também é totalmente regionalizada.

Publicidade

 

Nossa Opinião

 

O Grande destaque de Where’s My Perry? Free, com certeza, é a regionalização. O fato do jogo estar todo em português, inclusive com dublagem, demonstra o interesse da Disney em trazer jogos para iOS para a garotada.

É algo bonito de se ver, cada vez mais as empresas estão se voltando para o Brasil como grande mercado consumidor de conteúdo digital e nos brasileiros só temos a agradecer.

 

Link para Baixar no iOS

Licença: Grátis
Idioma: Português (Inclusive dublagem)
Tamanho: 50 MB (Mais download adicional da dublagem)
Requisitos: Qualquer iPhone, iPod Touch e iPad com iOS 4.0 ou superior

Confira também a versão para Android Aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News