Jogo para iPhone e iPad – JUSTICE LEAGUE: Earth Final’s Defence

Jogue com qualquer um dos Super Amig, digo, Super-heróis da Liga da Justiça e parta em sua missão para derrotar o maligno Lex Luthor e a Legião do Mal (Nem sei se o nome é esse nos “Novos 52”).

Como dito acima, o jogo é baseado nos novos quadrinhos da DC Comics, por isso não estranhe os trajes do Superman, Batman e Mulhe-Maravilha. O game conta com 20 fases de muita pancada no estilo “Briga de Rua”. Com um bom conteúdo extra, após terminar o jogo é possível recomeçar novamente e ir fazendo o upgrade de seus super-herói favorito.

http://www.youtube.com/watch?v=eKYotO1Wpyo

Publicidade

 

Nossa Opinião

“Procedentes dos pontos mais distantes do universo, encontram-se no grande hall da justiça, as forças mais poderosas, jamais reunidas: O Super-Homem, Batman & Robin, Mulher Maravilha, Aquaman e os super-gêmeos Zan, Zaina e o fiel macaco Gleek. Juntos eles lutam pela justiça e paz para a humanidade. Eles são os Super Amigos!”

Narrador do seriado dos anos 80

Nem precisamos dizer que somos fãs da trupe acima. Apesar de ser baseado nos “Novos 52”, (somos bem mais velhos), JUSTICE LEAGUE: Earth Final’s Defence  é um jogo divertido que agrada pessoas de qualquer idade. Utilizando-se a clássica jogabilidade “Briga de Rua” o jogo lembra outro título lançado para Playstation 2. Porém, apesar dos gráficos simples, o jogo ficou pesado o suficiente para não ser compatível com iPhone 3GS e iPod Touch 3ª Geração.

O game ficou mais problemático ainda no Android, com travamento e finalizações sem aviso, isso deixou os jogadores revoltados e o game está sendo muito mal avaliado no Google Play.
 
 

Licença: Pago
Idioma: Inglês
Tamanho: 145MB
Requerimentos: Compatível com  iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior.

Versão para Android também disponível, clique aqui para baixar.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News