Jogo para Android/iPhone Grátis – NFL Pro 2013

Gameloft chega com um jogo de Futebol Americano com foco nos jogadores casuais

NFL-Pro-2013

Se a Gameloft mancou feio no RF 2013, em NFL Pro 2013 a empresa acertou em partes. O jogo de futebol americano tem excelente gráficos, movimentação natural dos jogadores e controle semi-decentes. Dispondo de todos os times da liga de futebol americana, NFL Pro 2013 é a melhor opção gratuita de futebol americano para o Android e iOS.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7wpawZ86iN0

 

Publicidade

Nossa Opinião

 

Assim como seu irmão RF 2013, NFL Pro 2013 não tem os nomes dos jogadores reais, acho até que a Gameloft usou um gerador automático de nomes, pois alguns deles são indecifráveis. No entanto essa não é a única falha do jogo. Ao contrário do seu irmão Real Football, NFL Pro 2013 tem controles bem ruins se comparadas a MADDEN NFL 12 da EA. Nesse quesito a Gameloft deu uma piorada no game, que é basicamente o mesmo do NFL Pro 2012.

Contudo, o game vale a investida de tempo para quem não conhece o esporte, pois é possível aprender muitas regras e táticas de futebol americano por meio do jogo. Entretanto, caso você se canse rapidamente do jogo, não coloque a culpa no esporte, a culpa provavelmente está nos controle e na IA que é tão estúpida quanto uma porta.

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 533MB
Requisitos: Android 2.3 ou Superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News