Jogo para Android Grátis – INDESTRUCTIBLE

Jogo para iPhone e Android muito parecido com Vigilante 8″

Exploda as “p*rras todas” nesse divertido jogo no estilo “Vigilante 8/Twisted Metal” para Android e iOS. A Glu conseguiu mais uma vez, lançou um divertido jogo para smartphones com um excelente suporte a multiplayer Online.

Disponível para até 4 jogadores de digladiarem em arenas com gráficos muito legais. Disponível com modos Single e Death Match. Indestructible é um game simples e direto, mal você clica em seu ícone o game já te joga em um cenário para experimentar dos controles. Falando nos controles, eles são simples, são dois analógicos e ao tocar no da direita, o veículo começa a disparar.

São basicamente dois modos “Ranked Match” e “Single Player”. No Ranked Match você enfrenta até três jogadores em um modo online. No entanto, a jogabilidade é limitada. Não é possível escolher o cenário e nem contra quem jogar. O game faz o sorteio e te joga em uma arena qualquer.

Publicidade

No mais, a engine é boa e a Glu tem um grande produto nas mãos resta saber se ela vai aproveitar para “re-viciar” os jogadores antigos ou vai preferir faz mais um “buraco negro” freemium.

 

Link para baixar no Android

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 99MB
Requisitos: Android 2.1 ou superior

Baixe a versão para iPhone/iPad aqui

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News