Jogo para Android Grátis – Death Dome

Novo jogo da GLU para Android e iPhone (iOS) mistura Borderlands com Infinity Blade.

Você acorda em um mundo pós-apocalíptico onde as leis não existem e um vírus transformou as pessoas em monstros. Essas pessoas infectadas foram isoladas em um bairro da cidade, chamado “Death Dome”. Sua missão é fazer Phoenix sobreviver nesse inferno, já que ela acorda completamente desarmada em um local tão perigoso.

Os comandos do jogo são idênticos a Infinity Blade e Blood & Glory, você deve deslizar os dedos para efeturar os golpes. Uma coisa legal em Death Dome são as finalizações no melhor estilo Mortal Kombat, elas começam simples, mas depois ficam brutais.

Publicidade

O game foi desenvolvido pela Griptonite Games Inc, mas já na primeira execução o logotipo da Glu como distribuidora aparece.

 

 

Nossa Opinião

Nem a própria Chair acredita mais no esquema de controles de Infinity Blade. Tanto é, que o novo jogo de Infinity Blade está mais parecido com Diablo do que realmente com Infinity Blade. Por isso a Chair deixou para outros a missão de se “inspirar” no Infinity Blade original, é o caso de Death Dome.

O game tem gráficos muito bonitos e detalhados. A jogabilidade oferece muito sangue e finalizações brutais, mas é bom lembrar que, como o jogo é Freemium, a diversão pode acabar mais cedo do que você imagina, assim como em Blood & Glory.

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 453MB
Requisitos: 2.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS, mas ainda não pareceu na App Store Brasileira.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News