Infinity Blade Dungeons adiado para 2013

O novo jogo de Infinity Blade para iPhone e iPad, Infinity Blade Dungeons, mostrado na apresentação do “The New iPad” (vai virar iPad 3, me aguarde..) teve seu lançamento adiado para 2013.  Segundo a Epic Games, o estúdio Impossible Studios esteve bastante ocupado acrescentando suas ideias ao jogo.

Infinity Blade Dungeons, para iPhone, iPod Touch e iPad, só chega em 2013 (Foto: Divulgação)

“Desde que a talentosa equipe do  Impossible Studios colocou suas mãos em Infinity Blade Dungeons, eles estiveram ocupados acrescentando suas grandes idéias para o jogo.”

“Havia também a questão sobre o funcionamento do Impossible Studios como: com mesas, cadeiras, grampeadores, e computadores. A logística de um novo estúdio e executar todas as grandes ideias exigiram um pouco mais de tempo, de modo que Infinity Blade Dungeons só vai chegar ao iOS em 2013. ”

Via PocketGamer

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News