Idealizadores do ‘Ouya’ procuram games de qualidade para o lançamento

CEO está conversando com diversos desenvolvedores para trazerem seus melhores games para o console Android

Depois de garantir um investimento de US$ 8 milhões na iniciativa para a criação do console Ouya, baseado no sistema operacional Android, a CEO Julie Uhrman explicou que a prioridade é pensar em conteúdo de qualidade para o aparelho.

Produtores estão em busca de grandes títulos para o Lançamento do Console | Foto: Montagem

 

O design já está encaminhado, mas os idealizadores sabem que, além do hardware, o catálogo é extremamente importante para o sucesso de um videogame. E, para garantir um boa lista de títulos junto com o lançamento, a executiva está atrás de parcerias com diversos desenvolvedores.

Publicidade

“Entendemos que grandes jogos demoram um longo tempo para desenvolver, e queremos nos certificar que estamos conversando hoje para trazê-los para o Ouya o mais próximo da data de lançamento possível”, explicou em entrevista reproduzida pelo site TechRadar.

O aparelho deve ser lançado em Março de 2013 (para quem ajudou a patrocinar seu desenvolvimento). Para os demais, o Ouya deve chegar as lojas pouco tempo depois, em Abril de 2013.

via Yahoo Brasil

Saiba mais sobre o Ouya:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News