He-Man chega para comemorar 30 anos de “Master of The Universe” no iOS

Jogo He-Man: The Most Powerful Game in the Universe chega para iPhone e iPad ainda este ano. Se você tem menos de 25 anos provavelmente não passou suas manhãs vendo as aventuras de He-man. A saga do príncipe de roupa rosa e cabelo engraçado, que ganhava um bronzeado ao gritar “Pelos poderes de Greyskull”, passava todo dia no “Show da Xuxa”. O seriado hoje em dia parece homoerótico, mas acredite, nos anos 80 tudo tinha músculos e corte de cabelos estranhos, Rambo é outro exemplo.

Acontece, que a franquia está fazendo 30 anos este ano e o site IGN conseguiu imagens exclusivas do novo jogo que chega para iPhone e iPad. O game parece um jogo de plataforma no estilo Ghost N Goblins e vai ter cerca de 27 estágios.

 

Confira algumas das imagens do jogo.

Publicidade

Confira mais imagens no site IGN

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News